quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BAZZINGA!

Salve, Salve, Pessoal!

Como vocês bem sabem, o Designmania junto com o Cupopin criou uma camiseteria, que é a Stoza Camisetas, e estamos tentando trazer sempre novos modelos para vocês. Modelos estes de camisetas que achamos divertidas de usar no nosso dia-a-dia.

Já lançamos o modelo do Apagão e o modelo I Support Single Moms, como vocês devem lembrar. E é com um imenso prazer que anunciamos agora o lançamento de mais um novo modelo de camisetas, é com prazer que anunciamos a camiseta BAZZINGA!



Fala sério, quem é que não dá gargalhadas quando Sheldon Cooper solta um Bazzinga nos episódios de The Big Bang Theory? Por isso estamos lançando este modelo para que todos possam liberar o nerd que existe dentro de si...

Estamos inicialmente com dois modelos de cores, azul e vermelho, mas já estamos estudando outras possibilidades de cor para lançarmos. O Valor de cada camiseta fica em R$ 30,00 + o Frete.

Para maiores informações e/ou encomendas, basta entrar em contato conosco através de comentário no post, mensagem direta no twitter (@stoza_camisetas) ou por e-mail (stoza.camisetas@gmail.com).

Vamos lá, não perca esta oportunidade e libere o nerd que existe dentro de você!

BAZZINGA!



7 comentários:

Fran disse...

O que significa Bazzinga?
me respondam no e-mail se possivel.
Agradecida.

walter stodieck disse...

Fran, Bazinga é um termo que o personagem Sheldon Cooper, do seriado The Big Bang Theory usa sempre que ele utiliza-se de algum sarcasmo ou faz alguma espécie de brincadeiras/piadas com seus colegas no seriado.

Babi disse...

Ah, eu PRECISO dessa camisa. Vou tentar fazer de tudo pra conseguir encomendar. É linda.

Loser Boy disse...

oh não............bazzzzzingaaa !! pra vcs

walter stodieck disse...

visitem o site www.stoza.com.br que lá tem uma promoção MEGA BOGA para todos os fãs de The Big Bang Theory

Unknown disse...

Como comprar a camiseta?

Eduardo disse...

cara quero uma camisa dessa
eu ja te adicionei no email
o meu email é esse
kuba.junior@hotmail.com
me adiciona pra nos podermos negociar porque to loco por uma dessas