quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DICAS - Quanto cobrar por um serviço de Design [2]

Esta semana eu fui dar uma olhada nos comentários dos meus posts antigos e vi que tinha muitos comentários "novos" no post sobre quanto cobrar pelo serviço de design. A grande maioria pedindo para eu enviar a tabela de honorários da ADG novamente porque o servidor onde ela estava não está mais funcionando.


Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas para o pessoal que me pediu por ela a muito tempo atrás, mas eu realmente não tinha visto. Agora que eu vi, vou corrigir o meu erro disponibilizando a tabela em um novo servidor (e eu espero que desta vez ele não saia do ar ;)). Quem quiser novamente a tabela, basta clicar aqui e fazer o download da mesma.

Aproveito o post para lembrar também que esta tabela é apenas para ser usada como uma base de preços e não necessariamente ser seguida a risca, pois o mercado muda de região para região e o designer deve saber quando alterar os preços de cliente para cliente.

Nenhum comentário: