tag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post7618738528551572100..comments2023-08-10T04:40:07.459-03:00Comments on Designmania: DICAS - Como NÃO criar uma Identidade Visualwalter stodieckhttp://www.blogger.com/profile/10155067153217358392noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-83621512932638929002013-01-31T16:53:31.811-02:002013-01-31T16:53:31.811-02:00top [url=http://www.001casino.com/]casino[/url] co...top [url=http://www.001casino.com/]casino[/url] coincide the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]realcazinoz[/url] autonomous no consign bonus at the best [url=http://www.baywatchcasino.com/]no lay down reward <br />[/url].Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-23848260714369345892011-01-28T23:17:40.696-02:002011-01-28T23:17:40.696-02:00Hi,
I begin on internet with a directoryHi, <br /> <br /> I begin on internet with a directoryAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-85210695056263919342009-02-02T00:39:00.000-02:002009-02-02T00:39:00.000-02:00Hehehe. Exemplo clássico dessa máxima parafraseada...Hehehe. Exemplo clássico dessa máxima parafraseada. Mas o que mais me indigna é que esses profissionais ainda conseguem clientes. Putz!Cor de Rosa e Carvãohttps://www.blogger.com/profile/06466116310481837065noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-33489237835970882482009-01-26T19:11:00.000-02:002009-01-26T19:11:00.000-02:00Opa Walter, acredito que estes são exemplos delica...Opa Walter, acredito que estes são exemplos delicados realmente, mas é importante lembrar que esta "fôrma" no formato em 3D é algo onde qualquer profissional poderá aplicar em seu trabalho. E outra, um logo lembrar uma outra empresa é extremamente comum. O importante é criar um logotipo que represente o que realmente é a empresa e com uma justificativa que reflita sua essência. O ideal seria ver o brandbook de cada um para avaliar. <BR/>E em último caso acho que ainda pode-se ocorrer a coincidência.<BR/>Abraços!Paulo Pereshttps://www.blogger.com/profile/15427979925695134777noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-64871061546633553812009-01-26T13:26:00.000-02:002009-01-26T13:26:00.000-02:00O Véio também é cultura...Obrigado pela informação...O Véio também é cultura...<BR/><BR/>Obrigado pela informação, Carlos, mas mesmo assim ela continua sendo usada no meio profissional do design :Dwalter stodieckhttps://www.blogger.com/profile/10155067153217358392noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-21793298011478601642009-01-26T11:28:00.000-02:002009-01-26T11:28:00.000-02:00A frase "Nada se cria, tudo se copia" realmente fo...A frase "Nada se cria, tudo se copia" realmente foi baseada na Lei de Lavoisier, mas ela foi criada por Abelardo Barbosa, o lendário e saudoso apresentador das tardes de sábado Chacrinha - talvez o maior e mais influente comunidador que esse Brasil já teve.Carlos Viniciushttps://www.blogger.com/profile/09456102780294711895noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-89065661607439856592009-01-24T14:41:00.000-02:002009-01-24T14:41:00.000-02:00na hora que vi a logo do shops me veio o nintendo ...na hora que vi a logo do shops me veio o nintendo na cabeça... que viagem isso!!CaldeiraMundihttps://www.blogger.com/profile/14507336659215901071noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-68163023336013265862009-01-23T15:36:00.000-02:002009-01-23T15:36:00.000-02:00Conselho muito bom e já foi seguido.Brigadão, Hezi...Conselho muito bom e já foi seguido.<BR/><BR/>Brigadão, Hezirwalter stodieckhttps://www.blogger.com/profile/10155067153217358392noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4631273594373831243.post-7820040206546704112009-01-23T15:09:00.000-02:002009-01-23T15:09:00.000-02:00Eu adoro pessoas tão criativas. O que seria de nós...Eu adoro pessoas tão criativas. O que seria de nós, meros mortais se não fossem elas? ehehhehehehhe<BR/><BR/>Walter, um conselho: sempre que fizer um post que pode levar a problemas judiciais ou que sejam muito polêmicos, coloque no fim do post, de forma clara, algo como:<BR/><BR/>"Esse espaço está aberto ao direito de resposta."<BR/><BR/>Assim, se as tais empresas quiserem fazer um comentário ou uma defesa ao seu post, eles podem e a sua abertura torna o processo de diáligo mais democrático.<BR/><BR/>Eu acredito que você é aberto a esse direito, e que cederia numa boa. Mas não é todo mundo que te conhece, né?<BR/><BR/>Abraços! E gostei do post! :)ahezirhttps://www.blogger.com/profile/13676842891521907008noreply@blogger.com